Comunicados

Temos 3 comunicados

MEMORANDO COMUNICADOS

Apresentamos a ANEDAF, aquela que é a Associação de Classe representativa dos Enfermeiros do Desporto, Terapeutas e Massagistas do Futebol/Futsal e Futebol de Praia que desde 1995 tem assento na FPF na qualidade de Sócio Ordinário.

A ANEDAF é uma associação de direito privado sem fins lucrativos regimentada por lei que procura ser uma entidade representativa de todos os seus membros de classe, que tem como objetivo conforme vertido nos seus Estatutos promover, desenvolver, proteger uma profissão ou ocupação especifica e promover uma maior interlocução entre os seus membros e destes com a comunidade desportiva.

Portanto ao se filiar a uma Associação de Classe significa dizer que o associado quer dar uma contribuição, e, a sua integração como associado dá verdadeiramente corpo institucional e visibilidade pública á sua classe. Ao não o fazer não vai estar envolvido em nenhuma causa ou objetivo comum á sua classe e, por conseguinte, enfraquecerá a sua capacidade subjetiva e objetiva de realização da classe e de prossecução do interesse coletivo.

O espaço associativo permite aos associados encontrarem-se, trocar ideias, resolver conflitos e encontrar soluções para problemas comuns, daí termos realizado já alguns encontros.

Do nosso ponto de vista a verdadeira questão é, no fundo, saber o que é que os nossos associados pretendem, quais seus propósitos para que a ANEDAF tenha um empenho ativo com competência e sustentação em Sede própria legitimada e fortalecendo a nossa existência. A fortaleza de uma Associação é um pilar base para o sucesso de qualquer classe. É, portanto, sobre o poder, credibilidade e prestígio das associações de classe que se constrói verdadeiramente a identidade de uma Associação.

As Associações têm percursos, têm história e essa história é o património precioso de sucessos e insucessos esse património pode e deve ser construído paulatinamente, em continuidade, num fluxo ininterrupto alimentado por convicções fortes e sólidas, e discernimento, e por muitas boas vontades.

Não vamos romper essa torrente, vamos sim alargar, alimentar com a tua participação e lembramos que a ANEDAF não tem desígnios exclusivamente individuais, mas sim coletivo com natureza ética e deontológica que se enquadram na nossa missão, queremos o diálogo constante e com efeito é imperiosa a tua participação para alcançarmos em unicidade os objetivos que pretendemos.

A ANEDAF tem disponibilidade total para te ouvir, a ANEDAF espera te acolher como Associado para a defesa dos teus direitos e deveres.

Associa-te para que á semelhança de outras Associações de Classe nos façamos ouvir e dizer que também fazemos com total legitimidade parte dos agentes desportivos. Sem saúde física e mental não há desporto sadio.

Com a realização de formações contínuas, palestras e outros eventos promovidos pela ANEDAF procuramos dinamizar a classe, agregar conhecimento e capacitar mais e melhor os nossos associados.

ASSEMBLEIA GERAL ELEITORAL - CONVOCATÓRIA COMUNICADOS

De harmonia com o disposto nos Estatutos Artº 20 e 21 e no exercício da competência consignada no artigo 20 ponto 3 convoco a Assembleia Geral Eleitoral da ANEDAF- Associação Nacional dos Enfermeiros Desportivos e Massagistas do Futebol, Futsal e Futebol de Praia para o dia 22 de março de 2024 com a seguinte Ordem de Trabalhos:

1-Eleições dos Órgãos Sociais da ANEDAF para o quadriénio 2024-2028 (Art.º 16 nº 1)

2-Tomada de posse

A Assembleia Geral Eleitoral decorrerá no dia indicado entre as 22:00 e as 24h00, horário de abertura e encerramento da mesa de voto, localizada na sede da Associação, sita na Travessa Santo Isidro nº 108, 4000-475 Porto. Os Associados poderão consultar o Regulamento Interno Eleitoral na Sede (Estatutos)

Porto, 04 de março de 2024

O Presidente da Assembleia Geral

(Ivo José Santos Almeida)

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA - CONVOCATÓRIA COMUNICADOS

Em conformidade com as disposições legais aplicáveis e os estatutos da Associação, convoco todos os sócios para se reunirem em Assembleia Geral, que terá lugar na sede da Associação, sita na Travessa Santo Isidro nº 108, 4000-475 Porto pelas 21:00 do dia 22 de março de 2024 com a seguinte Ordem de Trabalhos:

1 - Informações da Direção;

2 - Apresentação, discussão e votação do Relatório de Contas de 2023

3 - Outros assuntos de interesse

Se á hora indicada não houver quórum, a Assembleia funcionará meia hora depois no mesmo local, com qualquer número de sócios, e a mesma ordem de trabalhos.

Porto 04 de março de 2024

O Presidente da Assembleia Geral

(Ivo José Santos Almeida)


Sem comunicados anteriores no momento.

ANEDAF © copyright 2024